Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real Madrid sonha com Vinicius Jr, Mbappé e Haaland no ataque, diz jornal

Segundo jornal espanhol, Real Madrid busca formar poderoso trio de ataque com jovens jogadores para os próximos dez anos

Trio de ataque pode fortalecer o Real Madrid (Montagem LANCE!)
Escrito por

O Real Madrid planeja uma estratégia ofensiva no mercado da bola para formar um poderoso trio de ataque. A equipe merengue, segundo o Diario As, busca a renovação de contrato de Vinicius Jr e as contratações de Kylian Mbappé e Erling Haaland.

Veja a tabela do Espanhol

A capa do 'Diario As' desta quarta-feira estampa montagens de Vinicius Jr, Mbappé e Erling Haaland juntos no Real Madrid. O que é apenas um trabalho de edição pode vir a ser realidade em um futuro bem próximo no Santiago Bernabeu.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já admitiu o desejo de unir Mbappé e Haaland no clube merengue. Além disso, o cartola também já garantiu que Vinicius Jr não deixará o time espanhol em nenhuma hipótese, e planeja renovar o seu contrato.

Kylian Mbappé já está em fim de contrato no Paris Saint-Germain, e não planeja seguir no clube francês. O Real Madrid já havia feito uma proposta pelo jogador no início da temporada, mas o PSG rejeitou com a esperança de renovar o contrato do atacante.

No mês de janeiro, Mbappé já poderá assinar um pré-contrato caso não renove o seu contrato com o Paris Saint-Germain. O Real Madrid já trabalha com a possibilidade de assinar sem custos de transferência com o jogador da equipe francesa.

A contratação de Haaland, porém, é o maior empecilho do Real Madrid. O atacante norueguês é alvo de outros gigantes do futebol europeu, incluindo o PSG. Além disso, o contrato de Benzema até 2023 e o alto custo do jogador atrapalham os planos dos merengues.