Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Real Madrid critica saída de CR7 do clube: ‘Claro que sentem falta’

Rafael van der Vaart, que atuou no clube espanhol de 2008 a 2010 e afirmou que os merengues ainda não se acostumaram a jogar sem Cristiano Ronaldo dentro de campo

Van der Vaart ao lado de Cristiano Ronaldo pelo Real (Foto: AFP)
Escrito por

O Real Madrid não vive um de seus melhores anos, se compararmos com as últimas temporadas. Com uma seca de gols histórica e algumas derrotas inexplicáveis, a venda de Cristiano Ronaldo se tornou um dos principais assuntos de debate por conta da má fase dos merengues.

Ex-jogador do Real Madrid e atualmente aposentado, o holandês Rafael van der Vaart, comentou em entrevista ao site inglês 'Goal', que o time espanhol ainda sente saudades do craque português e que a passagem do atacante pelo clube foi marcante.

- É impossível compensar a saída de um jogador que faz 40 a 50 gols por temporada. Claro que o Real Madrid sente falta de Cristiano Ronaldo. O que ele fez no clube foi uma loucura. O elenco continua qualificado,  e na verdade, não precisam de reforços em janeiro. É difícil encontrar um jogador que possa ajudar uma equipe deste nível. Os jogadores têm que se unir para suprir a ausência de CR7 - destacou.

Van der Vaart jogou com Cristiano Ronaldo de 2009 até 2010, durante sua passagem pelo time espanhol. O holandês atuou em 73 partidas com a camisa do Real Madrid, marcando 12 gols e dando 11 assistências.