Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real está disposto a dobrar o salário de Pochettino para tirá-lo dos Spurs

Clube espanhol segue em busca de um novo treinador para substituir Julen Lopetegui, demitido no início da semana. Solari comanda o time interinamente nos próximos jogos

Pochettino é o principal alvo do Real Madrid para assumir o cargo de treinador (Foto: JOHN THYS/AFP)
Escrito por

Dias após a saída de Julen Lopetegui do comando do Real Madrid, que levou 5 a 1 do Barcelona no último sábado, o clube merengue já estaria de olho em outros nomes para o cargo de treinador. De acordo com informações do jornal inglês 'The Sun', os espanhóis estariam dispostos a dobrar o salário de Mauricio Pochettino para tirá-lo do Tottenham.

No momento, Santiago Solari, que comandava o Real Madrid Castilla está com a equipe principal de maneira interina. Outros treinadores foram cogitados para substituir Julen Lopetegui, como Antonio Conte, mas ao que tudo indica, o nome mais bem quisto pela diretoria madrilenha é o do argentino, que está nos Spurs desde a temporada 2014/2015.

Recentemente, o técnico da equipe inglesa renovou com o clube até 2023, e aumentou seu salário, que agora gira em torno de 10 milhões de euros por ano (R$ 42 milhões). No entanto, esse não seria um problema, visto que, de acordo com o que foi publicado pelo portal inglês, os merengues estão dispostos a oferecer até 20 milhões de euros (R$ 84 milhões) por temporada para o técnico.