Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real Madrid supera ausência de astros e bate a Real Sociedad

Gareth Bale (2) e Asensio marcam na vitória, fora de casa, por 23 a 0

Jogadores comemoram gol de Gareth Bale (Foto: Ander Gillenea / AFP)
Escrito por

O Real Madrid superou os desfalques de alguns de seus principais jogadores e venceu a Real Sociedad, em San Sebastián, por 3 a 0. A equipe contou com grande atuação de Gareth Bale, único do trio BBC em campo, que marcou dois gols. O jovem Asensio, com uma linda cavadinha, completou o marcador.

O time merengue entrou pressionado após a vitória do Barcelona no sábado por 6 a 2 sobre o Betis. Agora, o Real se junta ao rival catalão, Sevilla, Sporting Gijón e Deportivo La Coruña como os vencedores da primeira rodada. O Atlético de Madrid ainda joga neste domingo com o Alavés.

O Real não sentiu os desfalques importantes de Navas, Modric, Cristiano Ronaldo e Benzema. O time controlou a partida desde o princípio. Com um minuto de jogo, abriu o placar. Sergio Ramos fez lindo lançamento para Carvajal na direita. O lateral acertou cruzamento perfeito para Bale cabecear, sem chances para Rulli.

Morata foi titular na vaga de Benzema (Foto: Ander Gillenea / AFP)

Com a vantagem, o Real Madrid controlou o jogo. Segurou o ímpeto da Real Sociedad, que não tinha qualidade para criar bons lances. Para piorar, via os Merengues com muito perigo quando atacava. Com boa visão de jogo, Varane deixou Asensio na boa para marcar o segundo, após linda cavadinha por cima do goleiro.

Na segunda etapa, o Real seguiu mandando na partida. Nem a torcida que lotou o Anoeta conseguiu dar fôlego aos donos da casa, que criavam muito pouco, dando pouco trabalho para o goleiro Casilla. No fim, a equipe basca tentou chegar na base do abafa, mas não obteve êxito.

Esperando apenas o árbitro apitar o fim do jogo para comemorar os três pontos, James Rodríguez, que entrou no segundo tempo, encontrou Bale livre. O galês não titubeou e marcou o terceiro, já nos acréscimos.