Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raí visita o Paris Saint-Germain na véspera do jogo contra o Real Madrid

Diretor executivo de futebol do Tricolor posou para fotos ao lado de Neymar e de dirigentes da equipe francesa; o cartola deve retornar ao Brasil para assistir a partida contra o CSA

Ídolo do PSG, Raí visitou o ex-clube e posou para foto com Neymar (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Ídolo do São Paulo e também do Paris Saint-Germain, Raí está na França acompanhando a preparação da equipe de Neymar para o duelo contra o Real Madrid, na próxima quarta (14), pela Liga dos Campeões da Europa. O atual diretor executivo de futebol do Tricolor posou para foto com os atuais gestores do clube francês e também com o craque da seleção brasileira.

Depois de conquistar o Mundial em 1992 e o bicampeonato da Copa Libertadores com o São Paulo, em 1992 e 1993, Raí transferiu-se para o Paris Saint-Germain e por lá ficou pelos cinco anos seguintes, tendo conquistado seis títulos pela equipe parisiense.

Depois de conquistar a idolatria dos franceses, o ex-meio-campista voltou ao Tricolor do Morumbi e, em grande estilo, faturou o Paulistão de 1998 diante do rival Corinthians logo em sua reestreia. Raí permaneceu no São Paulo até o segundo semestre de 2000, quando pendurou as chuteiras.

O cartola são-paulino esteve em Paris para resolver questões pessoais. Depois de acompanhar a preparação da equipe para o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o dirigente retornará ao Brasil para acompanhar o Tricolor na Copa do Brasil.

Os comandados do técnico Dorival Júnior medirão forças com o CSA, de Alagoas, na próxima quinta (15). O jogo vale vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a decisão da vaga será decidida nas penalidades.