Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PSG quer reforçar meio campo e sai na frente por jogador do Arsenal

Aaron Ramsey vai ficar disponível, em janeiro, para negociar de graça com qualquer clube estrangeiro. Na mira de Juventus e Bayern de Munique, galês fica próximo do PSG

Ramsey já jogou 353 partidas pelo Arsenal (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Escrito por

A partir de janeiro, o meia Aaron Ramsey está livre para negociar com qualquer clube estrangeiro. No radar de Juventus e Bayern de Munique, o PSG surge com um dos principais destinos do jogador galês, segundo o jornal inglês 'Daily Mail'.

O clube bávaro já foi veiculado pela imprensa européia como o destino de maior preferência de Ramsey, mas o PSG, na iminência de perder Rabiot para o Barcelona, busca um substituto para o francês e vai entrar forte na disputa pelo jogador do Arsenal.

O clube parisiense ainda não conseguiu consolidar um jogador na posição desde a aposentadoria de Thiago Motta. Rabiot já declarou que não vai renovar seu contrato e a tendência é que se transfira para o Barcelona. O Chelsea foi outro clube que demonstrou interesse em Ramsey.

O galês jogou toda a sua carreira no Reino Unido e defendeu três clubes: Cardiff, Nottingham Forest e Arsenal. Nos Gunners, são 353 partidas, com 61 gols e 63 assistências, ao todo. Na atual temporada, participou de 22 jogos, marcou dois gols e seis assistências.