Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PSG prepara oferta de R$ 193 milhões para Chelsea por Willian

O clube parisiense, com a lesão de Neymar, busca um nome forte para a sequência da temporada. A negociação, porém, com os Blues não vai ser fácil. Janela se encerra às 23h

A janela de transferência se encerra nesta quinta-feira, às 23h (Foto: AFP)
Escrito por

O PSG pode surpreender na reta final da janela de transferências, que se encerra nesta quinta-feira, às 23h. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', o clube parisiense preparar uma oferta de 40 milhões de libras (R$ 193 milhões) para tentar tirar Willian do Chelsea.

Substituto de Neymar
Ainda de acordo com a publicação, a tentativa do clube francês, feita nos 'acréscimos' da janela, é uma resposta a lesão de Neymar. O craque brasileiro vai ficar de fora por dez semanas e perder as oitavas de final da Liga dos Campeões, principal objetivo do PSG na temporada. Com isso, Willian chegaria para suprir a ausência do jogador.

Willian marcou sete gols na temporada (Foto: Glyn Kirk / AFP)

As dificuldades
A operação, porém, não vai ser fácil. O treinador Maurizio Sarri tem sido irredutível em relação a venda de seus craques. O italiano conseguiu segurar Hazard, apesar do interesse do Real Madrid, além de impedir a saída do jovem atacante Callum Hudson-Odoi para o Bayern de Munique. Sarri tem muito apreço pelo futebol de Willian e vive momento de pressão nos Blues, o que pode dificultar, ainda mais, a transação.

PSG brasileiro
Na atual temporada, Willian já participou de 36 partidas e marcou sete gols. É um dos destaques da equipe londrina e um dos ídolos da torcida. Caso confirme sua saída para o PSG, o jogador será o quinto brasileiro do elenco, que já conta com Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves e Neymar, todos da Seleção Brasileira.