Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PSG define preço para vender Mbappé ao Real Madrid

Paris Saint-Germain se surpreendeu com oferta merengue pelo atacante, mas recusou a proposta na última terça-feira. No entanto, transferência não é descartada

Mbappé pode deixar o PSG caso o Real Madrid aumente o valor da primeira oferta (Foto: LOIC VENANCE / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain não descarta vender Mbappé ao Real Madrid, mas quer que o clube espanhol pague 200 milhões de euros (R$1,2 bilhão) pelo atacante, segundo o "L'Equipe". A equipe merengue tem apenas seis dias até o fim da janela de transferências para apresentar uma nova oferta e entrar em acordo com o clube de Nasser Al-Khelaifi.

> Hoje com Messi, mas antes… Veja como era o último time do PSG antes de ser comprado por bilionário do Qatar

O Real Madrid apresentou uma proposta no valor de 160 milhões para contar com o camisa sete, mas o PSG recusou. No entanto, Paris está surpresa com a quantidade de dinheiro oferecida pelos espanhóis e membros do clube afirmaram que não esperavam essa atitude do clube de Florentino Pérez. Por conta disso, abriu-se um precedente para reflexão em caso de nova oferta.

> Veja a tabela do Campeonato Francês

Mbappé já recusou ao todo seis propostas do Paris Saint-Germain para renovar seu contrato com a atual equipe. Embora não tenha tornado público, o desejo do atacante é vestir a camisa do Real Madrid. E isso será feito, seja nesta temporada, seja em 2022, quando poderá deixar o conjunto francês sem custos após o fim de seu contrato.

Apesar do desejo do atleta em se mudar, Nasser Al-Khelaifi segue firme com a ideia de manter o camisa sete no elenco para atuar ao lado de Neymar e Messi em busca da conquista da Champions League. Embora o presidente do PSG seja o maior obstáculo neste momento, nenhum cenário deve ser descartado até o dia 31 de agosto.