Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Procurado pelo Flamengo, Jorge Jesus abre o jogo sobre futuro no Fenerbahçe

Rubro-Negro negociou com o técnico português, mas fechou com Sampaoli

Jorge Jesus falou sobre o futuro no Fenerbahçe (Foto: OZAN KOSE / AFP)
Escrito por

Após negociação frustrada com o Flamengo durante a semana, Jorge Jesus falou sobre o futuro no Fenerbahçe, da Turquia. Em coletiva depois da vitória da equipe sobre o Ankaragucu por 2 a 1, o técnico português afirmou que deixará o clube caso o presidente Ali Koç não permaneça.

- Eu tomo a minha decisão sobre o meu futuro no último dia, quando a temporada terminar. Se o nosso presidente ficar, o cenário será outro, se não ficar, ano que vem não estarei aqui - comentou Jorge Jesus, que completou.

- Estou aqui de corpo e alma, a focar nos interesses do Fenerbahçe. Tenho contrato. Tenho um carinho especial por esse presidente. Foi ele que me convenceu a vir para a Turquia. Se por qualquer motivo ele sair, não serei mais treinador do Fenerbahçe - emendou.

+ Globo demite Hortência e outros 18 profissionais; veja a lista e os motivos

O Flamengo demitiu Vítor Pereira no início da semana e abriu conversas com Jorge Jesus. O português, no entanto, afirmou que ficaria até o fim da temporada europeia na Turquia. A diretoria do Rubro-Negro preferiu não esperar o "Mister" e fechou com o argentino Jorge Sampaoli.