Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Primeiro gol de Marcos Júnior com a camisa do Hiroshima Sanfrecce é eleito o mais bonito da J-League

Grande jogada do atacante, que contribuiu com a vitória por 3 a 2 sobre o Kawasaki Frontale, foi a mais relevante do mês de agosto

Marcos Júnior tem
Escrito por

O primeiro gol de Marcos Júnior com a camisa do Hiroshima Sanfrecce ficou na memória do jogador e também do torcedor. E o reconhecimento da grande jogada foi feito pela J-League. Isso porque o lance protagonizado pelo ex-atacante do Fluminense foi eleito o mais bonito do mês.

O lance aconteceu no dia 18 de agosto, durante a partida entre Hiroshima Sanfrecce e Kawasaki Frontale. Marcos Junior fazia a sua estreia pela nova equipe e começou o confronto no banco de reservas. O empate em 1 a 1 foi trocado quinze minutos após a entrada do brasileiro. Ele recebeu na esquerda de ataque, fez um lindo giro para cima do marcador, driblou mais dois adversários e chutou forte no canto esquerdo do goleiro adversário. O protagonismo do jogador teve um desfecho aos 52 minutos da etapa final ao deixar o seu companheiro na cara do gol para sacramentar o 3 a 2 para os mandantes.

O atacante agradeceu o prêmio e admitiu que o gol marcado foi um dos mais bonitos da sua carreira. Além disso, Marcos Júnior lembrou a importância do lance, já que até aquele momento o placar estava igual.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

- Foi uma partida muito difícil, diante de um adversário extremamente complicado. O jogo estava truncado e sabia que um lance individual poderia decidir em algum momento. Felizmente fui feliz e consegui marcar um dos gols mais bonitos da minha carreira, com toda certeza. Gostaria de dedicar esse prêmio ao nosso grupo, comissão técnica e, é claro, ao nosso torcedor - disse.

Marcos Júnior e Hiroshima agora voltam atenção para o confronto do próximo sábado, em duelo diante do Vissel Kobe, líder da J-League, com 52 pontos. Com três vitórias e um empate nos últimos quatro duelos, o time do brasileiro aparece na sétima posição, com 41.