Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pressionado, Mourinho ganha apoio de Cristiano Ronaldo

Técnico do Chelsea está com a corda no pescoço e passa por situação delicada na carreira

Mourinho  corre sério risco de demissão, segundo a imprensa inglesa  (Foto: Ben Stansall/AFP)
Escrito por

O atacante Cristiano Ronaldo alternou bons e maus momentos na relação com José Mourinho quando os dois trabalharam juntos pelo Real Madrid, de 2009 a 2013. O técnico seguiu o seu caminho e foi para o Chelsea, clube pelo qual atravessa o pior momento da carreira. Como um alento, o "Special One" recebeu uma palavra de apoio do compatriota.

- No futebol, já nada me surpreende. Estas situações acontecem. Estamos falando de um treinador que trabalhou comigo e sei do seu potencial. Acredito que ele e o Chelsea vão conseguir dar a volta por cima após o ciclo negativo - disse o gajo, em entrevista à "BBC".


Apesar de algumas desavenças na época dos Merengues, Cristiano Ronaldo reforça a solidariedade com o técnico português.

- Como português, gosto que os meus compatriotas estejam sempre bem, por isso desejo-lhe o melhor e que consiga ultrapassar esta situação complicada - completou.

Mourinho comanda o Chelsea neste sábado, contra o Stoke City, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. Os Blues ocupam apenas a 15ª colocação, e alguns meios de comunicação do país já cravam que esta será a última partida do técnico português pelo clube londrino, independente do resultado.