Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente da Roma diz que só perdoará o Barcelona se receber Messi como pedido de desculpas

James Pallotta mostrou ressentimento após os espanhóis atravessarem o negócio envolvendo o atacante Malcom, ex-jogador do Bordeaux

Pallotta falou também sobre a venda de Alisson e Nainggolan (Foto: Gazzetta dello Sport)
Escrito por

A fracassada negociação por Malcom deixou a Roma com grande ressentimento do Barcelona, que atravessou o negócio e fechou com o jogador do Bordeaux, que já estava acertado com os italianos. O presidente James Pallotta criticou a postura dos catalães na transação.

- O Barcelona interveio de maneira antiética. Na manhã, Monchi fez uma videoconferência com o agente de Malcom e um acordo foi feito. Recebemos um aconselhamento legal, e parece que o Bordeaux será chamado para depor. Ontem (quarta) o Barcelona pediu desculpas, mas eu não aceitei p afirmou o dirigente, à rádio "Sirius XM":

- A única maneira de aceitar é se eles decidirem nos dar o Messi. Mas não fechamos relações com o Barcelona, eles são maiores do que nós e faremos acordos no futuro.

Malcom já posou para fotos com a camisa do Barcelona (Foto: AFP)

Palotta aproveitou para falar sobre a saída do Belga Radja Nainggolan, que acertou sua transferência para a Inter de Milão nesta janela de transferências.

- Tivemos de tomar a decisão, havia diferentes aspectos para considerarmos, incluindo a sua idade (30 anos). Eu não sabia de todos os problemas, mas Di Francesco decidiu que a hora dele havia chegado - comentou o presidente da Roma.

Sobre a venda de Alisson, James Pallotta foi sucinto.

- Vamos falar sério: 70 milhões de euros é muito dinheiro.