Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Napoli admite que Koulibaly pode deixar o clube

Aurelio De Laurentiis, em entrevista à emissora italiana, afirma que defensor pode se transferir na atual janela. Manchester City tem interesse no jogador

Koulibaly há alguma temporadas é um dos principais defensores do mundo (Foto: Divulgação / Napoli / Site oficial)
Escrito por

Pretendido pelo Manchester City, o zagueiro Kalidou Koulibaly pode deixar o Napoli nos próximos dias. Pelo menos é o que garante o presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis, em entrevista ao "Canale 21", da cidade de Nápoles. O mandatário afirmou que o atacante Milik, alvo da Juventus, é outro que pode deixar o San Paolo.

- Koulibaly e Milik estão de saída, se o mercado de transferência permitir. Saberemos como substituí-los. Se não, então vamos discutir isso novamente no próximo ano - disse o dirigente.

O defensor, que tem contrato até junho de 2023, já teria aceitado a proposta contratual do Manchester City, que ainda precisa se acertar com os italianos. De Laurentiis exige a quantia de 80 milhões de euros (R$ 508 milhões) para vender o senegalês.

Já a situação do centroavante é mais tensa. Milik tem contrato somente até junho de 2021, ou seja, no fim da temporada, e pode assinar um pré-contrato sem custos com qualquer clube a partir de janeiro. Pensando neste fato, os napolitanos podem vendê-lo por um valor mais baixo a fim de que o polonês não saia de graça.