Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em preparação para temporada no Al-Nasr, Gabriel Valentini fala em novos títulos pelo clube

Brasileiro que conquistou a Copa Etisalat pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, quer mais glórias pela equipe

Brasileiro está em alta no clube de Dubai (Foto: Divulgação/Al-Nasr)
Escrito por

O Al-Nasr Dubai, do brasileiro Gabriel Valentini, iniciou a preparação para temporada 2021/2022 em jogo amistoso contra o Cartagena, equipe que disputa a segunda divisão do futebol espanhol. O primeiro duelo da época terminou empatado em 1 a 1 e ocorreu em Murcia, cidade universitária localizada no sudeste da Espanha.

Veja a tabela do Inglês

Contratado em definitivo pelo Al-Nasr Dubai na temporada 19/20, depois de chegar na temporada 18/19 por empréstimo, o brasileiro conquistou um título no clube; a Copa Etisalat, na temporada 19/20. O meia-atacante falou do desejo de novas conquistas e fez um panorama para a temporada que está prestes a começar.

- Conquistar é sempre muito bom. Não esqueço da sensação de ganhar troféu pelo Al-Nasr pois além de ser o primeiro pelo clube, foi o primeiro como profissional. Espero que a gente consiga repetir essa sensação nesta temporada, com muito trabalho e empenho de todos - disse o brasileiro.

Revelado pelo Juventude em 2018, onde chegou com 6 anos de idade. Gabriel Valentini tem apenas 20 anos de idade e muitos anos de carreira pela frente. Com contrato até abril de 2023, Gabriel falou sobre os aprendizados no futebol do Oriente Médio.

- Cheguei aqui muito jovem, em uma cultura totalmente distinta do Brasil. Acredito que a adaptação ocorra todos os dias, sempre aprendo algo novo e levo comigo da cultura daqui. Espero aprender cada vez mais, não somente no futebol, quero manter minha mente aberta ao aprendizado, sei que posso alcançar grandes voos na minha carreira e vou trabalhar muito pra isso, profissionalmente e pessoalmente falando - finalizou.