Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Porto x Milan: saiba onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League

Porto soma apenas um ponto na competição, enquanto clube italiano sofreu duas derrotas nas primeiras rodadas e buscam recuperação na classificação da Liga dos Campeões

Porto conquistou um empate na estreia e busca primeira vitória na Champions League (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Escrito por

O Porto recebe o Milan pela Champions League nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília). O clube português soma apenas um ponto na competição, enquanto os italianos sofreram duas derrotas nos primeiros jogos e ambos necessitam da vitória para sonhar com a classificação às oitavas de final.

Confrontos decisivos

- Os dois confrontos contra o Porto serão decisivos após as duas derrotas que não refletem o desempenho do Milan. Iremos desafiar um adversário sólido e compacto, com jogadores técnicos e rápidos. Temos que nos manter focados, pois você paga caro por cada erro na Champions League - avaliou Stefano Pioli, técnico do Milan.

> Veja a tabela da Champions League

Histórico positivo

Sergio Conceição, técnico do Porto, possui boas recordações ao enfrentar equipes italianas no Estádio do Dragão. Em 2018/2019, sua equipe derrotou a Roma por 3 a 1, enquanto na última temporada derrotou a Juventus por 2 a 1 nas oitavas de final da Champions League.

FICHA TÉCNICA:
Porto x Milan

Data e horário:
19/10/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio do Dragão, em Porto (POR)
Onde assistir: HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
PORTO (Técnico: Sergio Conceição)

Marchesin; Corona, Pepe, Marcano e Sanusi; Otavio, Sergio Oliveira, Uribe e Diaz; Martinez e Taremi

Desfalques: Nenhum

MILAN (Técnico: Stefano Pioli)
Tatarusanu; Calabria, Tomori, Kjaer e Ballo-Toure; Bennacer e Tonali; Saelemaekers, Krunic e Leão; Giroud

Desfalques: Ante Rebic, Mike Maignan, Tiemoue Bakayoko e Alessandro Florenzi (machucados). Franck Kessie (suspenso). Theo Hernandez e Brahim Díaz (Covid-19)