Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pogba vai ter corte de 25% no salário e pode deixar o Manchester United

O clube não se classificou para a próxima Champions e abate nos vencimentos, nessas circunstâncias, estava previsto em contrato. Ida para o Real é cada vez mais provável

Pogba pode deixar o United (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Manchester United não conseguiu a classificação para a próxima Liga dos Campeões. Esse fato faz com que alguns jogadores tenham 25% dos vencimentos cortados, como estipulado em contrato. Paul Pogba está nesta lista e isso pode intensificar sua saída da equipe para o Real Madrid.

CORTE

Segundo o 'Daily Mail', alguns jogadores teriam em seus contratos que caso não conseguissem a vaga na Champions teriam um abatimento de 25% em seus salários. Sem muitas pretensões na equipe e amplamente criticado pela imprensa inglesa, a tendência é que Pogba realmente deixe o clube.

PANORAMA

O United empatou com o lanterna Huddersfield, por 1 a 1 e se manteve na sexta posição, com 66 pontos, quatro a menos que o Tottenham, quarto colocado, com apenas uma rodada para o fim da competição. Após o empate, o treinador Solskjaer disse que esse tipo de atuação terá repercussão de "quem fica e quem sai".

ANO RUIM

O ano do United não foi bom. Após um início muito ruim com José Mourinho, Solskjaer assumiu a equipe, mas não conseguiu terminar de forma satisfatória a temporada. Já com o treinador português, Paul Pogba já era especulado que sairia o clube, tendo em vista o relacionamento ruim com o técnico.