Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Piqué pode ter que operar o joelho e não tem previsão de retorno

Ramón Cugat, médico do Barcelona, afirmou que irá encontrar com o jogador na quarta-feira para decidir qual tratamento irá adotar. Time sofre com escassez no setor

Piqué não tem previsão de retorno aos gramados (Foto: Rafael Marchante/AFP)
Escrito por

O médico do Barcelona responsável pela operação de Ansu Fati, Ramón Cugat, não revelou qual tratamento irá usar para recuperar o joelho do zagueiro Piqué. O doutor afirmou que irá avaliar a situação e decidir se o atleta irá passar por uma cirurgia ou por um procedimento mais conservador apenas na quarta-feira. O tempo de baixa também não foi estimado.

- Até eu vê-lo, o diagnóstico não pode ser feito. Falar de prazo de baixa é jogar na loteria, cada joelho é diferente. Devemos ser prudentes, ver a afetação do cruzado e então decidiremos o tratamento a seguir, se operar ou apostar em um menos traumático. Ainda não sabemos que tipo de tratamento seguir.

Sem Piqué, o Barcelona deve encarar o Dínamo Kiev com Lenglet e Óscar Mingueza, jovem de 21 anos. Além disso, o desejo pela contratação de Eric García, do Manchester City, deve aumentar em janeiro, uma vez que o principal nome da defesa catalã não tem tempo de previsão de retorno.