Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Piqué diz que Neymar tem que falar publicamente que quer sair do PSG

O zagueiro do Barcelona revelou que tem conversado com o brasileiro e ressaltou que seria importante que o atacante manifestasse mais abertamente seu desejo de sair da França 

Piqué disse que tem conversado com Neymar (Foto: Reprodução / YouTube)
Escrito por

Um dos principais jogadores do Barcelona veio a público para falar sobre um possível retorno de Neymar. O zagueiro Gerard Piqué disse que tem conversado com atacante e que o brasileiro deve falar publicamente que quer sair do PSG e voltar para o Barça.

- Acho que é uma operação complicada, porque é jogador do PSG. Gostaria de contar com ele, mas tem que ser Neymar a dizer que quer sair. Claro que tenho conversado com ele, mas são conversas privadas e não vou falar sobre elas. É ele que tem de vir a público e falar. É um craque dentro e fora dos relvados e nós esperamos novidades - disse Pique.


NEGOCIAÇÃO

A diretoria do PSG já sabe que Neymar quer sair. O clube parisiense, porém, pede 180 milhões de euros (R$ 799 milhões) para negociar o brasileiro. Por c9nta de outras contratações já feitas, como De Jong e Griezmann, o Barça enfrenta dificuldades de arcar com o valor integral pedido.

FALTA DE INTERESSE

Outro detalhe que a imprensa europeia ressalta é o fato do PSG não querer negociar com o Barcelona, por conta da relação ruim entre ambos. Com isso, o PSG chegou a oferecer o empréstimo de Neymar para Real Madrid, Juventus e Manchester United.

ACORDO

Neymar, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente. O PSG não descarta a permanência do jogador e Leonardo, diretor de futebol dos parisienses, já ofereceu ao brasileiro a possibilidade de ficar mais uma temporada em.Paris, com intuito de facilitar sua saída no fim de 2019/20.