Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peter Bosz é demitido do Bayer Leverkusen

Treinador foi sacado do cargo após a derrota por 3 a 0 para o Hertha Berlin. Hannes Wolf ficará em seu lugar

Bosz não comanda mais o Bayer Leverkusen (Foto: Ina Fassbender / AFP / POOL)
Escrito por

Peter Bosz não é mais o treinador do Bayer Leverkusen. O holandês não resistiu à derrota por 3 a 0 para o Hertha Berlin. Em seu lugar, Hannes Wolf ficará até o final da temporada.

VEJA A TABELA DA BUNDESLIGA

- O pedido da Bayer 04 veio de forma inesperada. Agora é uma questão de fazer com que os oito jogos restantes sejam bem-sucedidos. Estou feliz com a ligação especial com Peter Hermann como treinador adjunto, com toda a sua experiência. Acho que podem se complementar muito bem. Precisamos de duas coisas agora: os jogadores precisam recuperar suas energias rapidamente para que a leveza e a força voltem. E precisamos de uma boa configuração em campo, tanto defensiva quanto ofensivamente - disse Wolf.

Desde dezembro de 2018 no cargo, Bosz teve 10 derrotas nos últimos 17 jogos. Ele deixa a equipe no 6º lugar, a 7 pontos do acesso à Liga dos Campeões.