Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paris Saint-Germain anuncia a contratação de Achraf Hakimi

Jogador de 22 anos deixa a Inter de Milão depois de conquistar o scudetto e é o segundo reforço do PSG para a temporada. Valor da transferência foi de R$ 427 milhões

Hakimi assinou com o PSG por cinco anos (Foto: Divulgação / Site oficial do PSG)
Escrito por

O Paris Saint-Germain anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Achraf Hakimi, de 22 anos, ex-Inter de Milão. O ala marroquino, que assinou contrato de cinco temporadas, válido até junho de 2026, vestirá a camisa 2 no clube francês.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


O PSG não confirmou os valores da transação, mas, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, da "Sky Sports" e do jornal "The Guardian", o valor pago pelos parisienses foi de 70 milhões de euros (R$ 427 milhões na cotação atual).

- Sinto muito orgulho hoje. Depois de minhas experiências na Espanha, Alemanha e Itália, o Paris Saint-Germain me ofereceu a oportunidade de descobrir um novo campeonato sob as cores de um dos clubes mais prestigiados do mundo - disse Hakimi.

+ Nasser Al-Khelaïfi completa 10 anos no comando do PSG! Veja sua fortuna, os maiores investimentos e possíveis chegadas

O defensor é o segundo reforço do PSG para a temporada. Antes do marroquino, o meio-campista Georginio Wijnaldum, ex-Liverpool, foi confirmado. Além deles dois, há a expectativa pelas chegadas de Sergio Ramos e Giuanluigi Donnarumma, que devem ser anunciados em breve.

- Mal posso esperar para conhecer meus novos companheiros de equipe, os torcedores e sentir o fervor extraordinário que reina no Parque dos Príncipes. Compartilho as mesmas grandes ambições com o estafe e os jogadores, e farei de tudo para dar ao meu clube o que ele espera de mim - completou o jogador.