Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ozil diz que Cristiano Ronaldo reclamou de sua saída do Real

Em entrevista à imprensa inglesa, meia do Arsenal afirmou que sua saída do Real Madrid para o Arsenal causou irritação do português, que era o principal companheiro de Ozil

CR7 e Ozil fizeram uma dupla produtiva com a camisa do Real (Foto: AFP)
Escrito por

Antes de ser o principal jogador do Arsenal, Mesut Ozil vestiu a camisa do Real Madrid por três anos. Durante o tempo em que vestiu a camisa do time espanhol, o meia teve Cristiano Ronaldo como principal companheiro, sendo o jogador para quem o alemão mais deu assistências, 27, ao todo.

Segundo o meia, que falou com o jornal inglês 'Mirror', Cristiano Ronaldo ficou bastante chateado após sua saída para o clube inglês. O português afirmou que Ozil era o único jogador que lhe entendia dentro de campo.

- A venda de Ozil é uma péssima notícia para mim. Ele foi o jogador que melhor conheceu meus movimentos na frente do gol. Estou bastante irritado com Ozil saindo do clube - disse CR7.

Ozil, no entanto, afirmou que não pensava em deixar o Real Madrid, mas que sentiu que não tinha confiança dos dirigentes do clube espanhol e que, atualmente, se sente em casa no Arsenal.

- No fim de semana (da transferência), eu estava certo de que ficaria no Real Madrid, mas depois percebi que não tinha a confiança do treinador ou dos dirigentes. Eu sou um jogador que precisa que acreditem em mim e senti que o Arsenal pensava dessa forma, foi por isso que me juntei à equipe - concluiu.