Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Olympique fica no empate em casa; Adryan se destaca pelo Nantes

Marselha ficou no 0 a 0 com o Guingamp, no Velódrome, pela 20ª rodada do Francês

Olympique ficou no empate em casa com o Guingamp (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

O Olympique de Marselha segue mal na temporada. Em pleno Velódrome, a equipe não jogou bem novamente e ficou no 0 a 0 com o Guingamp, penúltimo colocado, em duelo válido pela 20ª do Campeonato Francês.

O resultado deixa o time com apenas 26 pontos, na 11ª colocação da Ligue 1. O Guinganp fica com 20, em 19º, mas podendo sair da zona do rebaixamento já na próxima rodada, quando encara o Nantes, uma vez que tem um ponto a menos que o 17º, que atualmente é o Reims. Já o Olympique visita o Caen, uma das sensações do Campeonato Francês.

Emprestado pelo Real Madrid, o brasileiro Lucas Silva ficou no banco de reservas e não entrou em campo. A equipe de Marselha teve mais posse de bola, mas pecaram nas finalizações.

NANTES VENCE MAIS UMA

O Nantes bateu neste domingo o Saint-Étienne em casa, por 2 a 1. Um dos destaques da partida foi o brasileiro Adryan, que deu a assistência para o primeiro gol, marcado por Audel. Sigthorsson fez o outro, enquanto Roux, de pênalti, fez o de honra.

Foi a sexta partida consecutiva sem derrota do Nantes, que chegou a 27 pontos, na décima colocação. O Saint-Étienne, por sua vez, fica em sétimo, com 29.

A atuação de Adryan foi comemorada pela torcida, que aplaudiu quando o jogador foi substituído. Ele também recebeu os cumprimentos do presidente do Nantes.

- Muito legal ver o trabalho duro do dia a dia trazer resultados. Fizemos um grande jogo com o apoio de nossa torcida e, felizmente, conseguimos esta vitória importante na nossa luta por subir na tabela do campeonato. Fico muito contente pelo jogo que fiz e pela assistência. Estou vivendo uma grande fase e quero melhorar a cada jogo. Cada vez mais confiante, animado e, acima de tudo, motivado em ajudar o time independente do contexto. Vou fazer de tudo para fecharmos a temporada com chave de ouro - disse o brasileiro.