Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho no G4 e desfalcado, United enfrenta Southampton fora de casa

A partida vai às 08h30, em Southampton e o treinador Ole Gunnar Solskjaer ressaltou, em coletiva, que está na hora do elenco assumir mais responsabilidades e melhorar a defesa

Martial está de volta (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

O Manchester United enfrenta o Southampton, neste sábado, às 08h30, fora de casa. Os Diabos Vermelhos querem subir na tabela e não  vão contar com o retorno do atacante Martial e do lateral Luke Shaw. O treinador Ole Gunnar Solskjaer pediu para a equipe prestar atenção na defesa e pediu mais responsabilidade aos atletas.

COM A PALAVRA: OLE GUNNAR SOLSKJAER
- Não sofrer gols é sempre muito importante e nós começamos muito bem contra o Chelsea, mas nós sabemos que poderíamos ter evitado os gols sofridos contra o Crystal Palace. Esperamos ser mais fortes contra o Southampton. (...) É a hora de nossos garotos sentirem a responsabilidade. Isso é algo que procuramos para esse clube. Com o que fizemos na pré-temporada, nós estamos fisicamente e mentalmente preparados para o desafio - disse, em coletiva, nesta sexta-feira, o treinador do Manchester United.

DESFALQUES
O Manchester United não vai poder contar com Baily (joelho), Dalot, Fosu-Mensah e(joelho), lesionados, e Solskjaer também confirmou os desfalques de Luke Shaw e Anthony Martial. Os Saints vão ter os desfalques de Djenepo (muscular) e Redmond (tornozelo), enquanto Obafemi segue como dúvida.

PANORAMA
O Manchester United é o quinto colocado, com quatro pontos, enquanto o Southampton ocupa a 18ª posição, o primeiro na zona de rebaixamento. Ao todo, na história, o United enfrentou os Saints em 79 ocasiões, com 44 vitórias, 22 empates e apenas 13 derrotas.