Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Özil pede reforços ao Arsenal e ainda acredita no título desta temporada

Gunners estão a 11 pontos do líder Leicester faltando sete rodadas para o fim do Inglês

Özil já deu 18 assistências nesta edição da Premier League (Foto: AFP)
Escrito por

O Arsenal está a 11 pontos (e um jogo a menos) do Leicester no Campeonato Inglês, mas a distância para o líder não tira a confiança do meia Özil. Um dos principais jogadores dos Gunners na temporada, o alemão ainda acredita que a equipe londrina possa levantar o caneco da competição.

Na opinião do jogador, o Leicester ainda terá muitos adversários complicados nas últimas sete rodadas da Premier League. Além disso, Özil afirma que o Arsenal não pode mais tropeçar.

- Não acho que seja impossível. Embora tenhamos apenas alguns jogos pela frente, o Leicester vai ter uma sequência contra grandes times. Nós, no entanto, não podemos cometer mais deslizes. A esperança ainda existe, mas sabemos que não será fácil - disse o apoiador, ao jornal "Welt am Sonntag".

O meia reconhece que o Arsenal precisa de reforços para fazer frente aos grandes do futebol inglês na próxima temporada. A Premier League estará mais forte, principalmente com a chegada de Pep Guardiola ao Manchester City e o possível acerto de José Mourinho com o Manchester United.

- Precisamos de reforços se na próxima temporada quisermos estar no topo novamente. É novamente interessante ver quem vai investir em quem. Além disso, grandes treinadores vêm para a Liga. Principalmente Pep Guardiola. Onde esteve, teve sucesso. Ele é um treinador que coloca grande ênfase na posse de bola e quer que seus times sejam temidos. Eu me pergunto o que ele fará no Manchester City. As pessoas vão se surpreender - concluiu.

Özil já disputou 38 partidas nesta temporada pelo Arsenal e marcou sete gols. Na Premier League, foram cinco bolas na rede e 18 assistências.