Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo treinador do Chelsea determina cinco nomes para reforçar o clube

Para o gol, Maurizio Sarri quer Alisson e na zaga, o italiano Rugani, da Juventus. Golovin e Pulisic surgem como opções para o meio campo e Higuaín como peça para o ataque

Maurizio Sarri mal chegou e já quer cinco nomes para reforçar o elenco (Foto: Divulgação/Chelsea)
Escrito por

O Chelsea, finalmente, anunciou o seu novo técnico após uma verdadeira batalha judicial com o ex-treinador Antonio Conte. O novo comandante também é italiano e é um dos responsáveis pela ascenção europeia e regional do Napoli. Maurizio Sarri inicia um novo desafio na carreira, cercado de expectativas. O novo treinador já trouxe o meia Jorginho, vencendo a disputa com Pep Guardiola e o Manchester City. Segundo o 'Daily Mail', o novo treinador já determinou outras cinco peças com quem quer contar para a próxima temporada.

Golovin
Destaque da histórica campanha da Rússia na Copa do Mundo, o meia Aleksandr Golovin pode ser considerado uma das revelações da competição. Comparado a Arshavin, o russo tem também outros clubes que disputam sua contratação, como o Arsenal e a Juventus. Segundo 'The Sun', o clube londrino está disposto a oferecer 26 milhões de libras (cerca de 132 milhões de reais) pelo atual jogador do CSKA de Moscou. Como concorrente, a Juventus estaria oferecendo 19 milhões de libras (cerca de 97 milhões de reais), enquanto o Monaco também entra na disputa.

- Sair da Rússia e ir para um clube que já disputa grandes competições européias pode ser um risco. Nós temos capacidade de preparar jovens jogadores, é só olhar para o Mbappe. Tudo deve ser decidido nos próximos dias - disse o vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, ao 'Sport Express'

Alisson
O Chelsea já determinou o valor para a negociação do goleiro Courtois: 30 milhões de euros. O belga já expressou seu desejo de sair do clube e ir para a Espanha, para ficar mais próximos do seus filhos, que moram em Madri. O Real Madrid é o possível destino do goleiro. Frequentemente ligado ao Liverpool, o Chelsea sai na frente pela contratação do goleiro da Seleção Brasileira, Alisson.

Daniele Rugani
Uma das principais metas de Sarri é a contratação do zagueiro Rugani, da Juventus. O jogador de 23 anos participou dos últimos três títulos italianos da Vecchia Signora e agrada o treinador italiano. Segundo 'The Sun', o Chelsea estaria disposta a pagar 40 milhões de libras (cerca de 204 milhões de reais) pelo italiano. Rugani participou de 67 jogos com a Juventus, marcou cinco gols e deu duas assistências.

Gonzalo Higuain
Com a chegada de Cristianoo Ronaldo na Juventus, Higuain, naturalmente, perde espaço no clube italiano. O atacante foi treinado por Sarri no Napoli, onde teve grande desempenho. O bom relacionamento e a chegada de CR7 impulsionam a ida do atacante argentino para Stamford Bridge. O clube londrino estaria preparando uma oferta de 53 milhões de libras (cerca de 270 milhões de reais) pelo atacante, com um contrato de três anos. Na posição, o Chelsea já conta com Olivier Giroud, atual campeão do mundo com a França.

Christian Pulisic
O americano de 19 anos, atualmente no Borussia Dortmund, é desejo de outros grandes clubes europeus, como o Liverpool. O Chelsea pode perder tanto Hazard quanto Willian na próxima temporada e Pulisic surge como um jogador com potencial para substituí-los.