Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar quis ir para o Real Madrid antes de negociar com o Barcelona

Na última janela, o brasileiro chegou a conversar com Sergio Ramos, Modric, Casemiro e Marcelo e deixou claro a vontade de ir para os Merengues, segundo aponta o 'Marca'

O Real Madrid não chegou a um acordo com o PSG (Foto: Reprodução Instagram)
Escrito por

Na última janela de transferências, Neymar quis ir para o Real Madrid antes de tentar um retorno ao Barcelona, segundo aponta o jornal espanhol 'Marca'. Ambos disputaram a contratação do craque brasileiro, que acabou não chegando a um acordo com nenhum dos dois e permaneceu no Real Madrid.

CONVERSAS

Ainda de acordo com a publicação, Neymar chegou a se comunicar com quatro líderes do elenco merengue. Primeiro, falou com Sergio Ramos, depois com os brasileiros e amigos Casemiro e Marcelon. Por fim, com o meia croata Luka Modric.

FALTOU ACORDO

A ideia do brasileira era convencer o PSG em aceitar a proposta do Real Madrid até o dia 20 de agosto. Neymar deixou claro ao presidente Florentino Pérez, que já quis sua contratação no passado, seu desejo de jogar pelos Merengues. Os altos valores, porém, impediram a negociação.

BALE E JAMES INFLUENCIARAM

Outra razão que foi determinante foi o fato do Real Madrid não ter conseguido vender os jogadores Gareth Bale e James Rodríguez. O PSG pediu 200 milhões de euros (R$ 910 milhões) e os Merengues optaram em não investir. A partir desse momento, Neymar fez de tudo para voltar ao Barcelona.