Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar não fecha as portas para uma saída do PSG, revela jornal

Atacante está irritado com as recentes manifestações da torcida

Neymar pode deixar o Paris Saint-Germain na janela de transferência (FRANCK FIFE/AFP)
Escrito por

Um dos principais alvos de protesto da torcida do Paris Saint-Germain, Neymar não descarta uma saída da França na próxima temporada, segundo o "L'Équipe". No entanto, o atleta não deve ter muitas opções para explorar no mercado de transferências.

De acordo com uma fonte ouvida pelo jornal, o camisa 10 tinha planos para seguir morando na França com Bruna Biancardi, que está esperando o segundo filho do atleta da Seleção Brasileira. Mas o astro não descarta uma mudança após a principal torcida organizada do clube pedir sua saída.

+ Messi não deve renovar com PSG: listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

- Está chocado. Sua esposa está grávida, ela virá para a França e terá aulas de francês. Não havia razão para sair ainda. É injusto culpá-lo pelo que está acontecendo agora. Estamos esperando para ver o que acontece no verão - disse uma fonte próxima ao jogador.

O Paris Saint-Germain entende que a saída de Neymar é complicada por conta do salário astronômico do brasileiro. O clube entende que apenas uma equipe da Premier League conseguiria comportar o camisa 10 na folha salarial e um empréstimo com opção de compra não está descartado por Luís Campos, principal dirigente da entidade.

Desde a última quarta-feira, o jogador da Seleção Brasileira curtiu publicações sobre o período em que atuou ao lado de Lionel Messi no Barcelona. Além disso, o atleta também deu like em um comentário de Eduardo Semblano, conhecido como "Fui Clear", criticando a diretoria do clube francês e os torcedores.