Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar não esconde decepção com diretoria do Barça: ‘Muito triste’

Hoje principal astro do PSG, o camisa 10 comentou sobre o antigo clube, logo após brilhar pelo Campeonato Francês

Escrito por

Nome do Paris Saint-Germain neste início de Campeonato Francês, Neymar não esqueceu o Barcelona. E, logo após o massacre comandado pelo camisa 10 diante do Toulouse, o brasileiro deu uma dura declaração quanto à diretoria do Barcelona, sua antiga equipe. Ele externou uma chateação, aos microfones. 

- Não tenho nada a dizer para a diretoria do Barcelona. Para mim... Bom, na verdade tenho o que dizer: que estou muito triste com eles. Passei quatro anos lá e fui muito feliz. Comecei feliz, passei os quatro anos feliz e saí feliz. Mas não com eles. Para mim, eles não deveriam estar na diretoria do Barça. O Barça merece muito mais, e todo mundo sabe disso - comentou Neymar, completando: 

- Ver meus ex-companheiros tristes me deixa triste também, porque tenho muito amigos. Espero que as coisas melhorem para o Barça. Que eles voltem a fazer um time que possa competir com os demais.

Neymar deixou o Barcelona após o PSG pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros (cerca de R$ 821 milhões). O craque da Seleção Brasileira estava no clube catalão desde a temporada 2013/14. Em 2017/18, já são três gols e três assistências em duas partidas pela equipe parisiense. 

A próxima partida do Paris Saint-Germain de Neymar será diante do Saint-Étienne, nesta sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), novamente no Parque dos Príncipes - palco da última vitória. As duas equipes estão com nove pontos em nove possíveis, com o PSG liderando pelo quesito saldo de gols.