Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não quero ser um Kaká, quero ser o Reinier’, diz atacante em primeira entrevista no Borussia Dortmund

Emprestado pelo Real Madrid por duas temporadas, o brasileiro também <br>disse que pode atuar em qualquer posição que for escalado

Reinier assinou por duas temporadas com o Dortmund (Foto: Reprodução/ Twitter Reinier)
Escrito por

Reinier concedeu sua primeira entrevista como jogador do Borussia Dortmund. Aos canais oficiais do clube, o brasileiro disse que não quer ser comparado ao Kaká e revelou os motivos para ter assinado com o clube alemão.

- Não quero ser um Kaká, quero ser o Reinier. É bom ser comparado com um jogador assim, mas quero demonstrar o que sou - disse o jogador que está emprestado por duas temporadas ao Dortmund.

- Tive a oportunidade de ficar em Espanha, mas quando surgiu a opção do Dortmund não pensei duas vezes. O Dortmund é conhecido por desenvolver jogadores - completou.

O meio-campista brasileiro também revelou estar apto para atuar em qualquer posição que for escalado. 

- O Borussia Dortmund é um grande clube, com um grande estádio e uma grande história. Eu quero ganhar aqui muitos títulos e fazer história. Estarei preparado para qualquer que seja a posição que o treinador precise.