Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nada de adeus: Julio Cesar celebra outro título e se empolga com futuro

Goleiro de 37 anos comemorou a Supertaça de Portugal, mesmo sem estar em campo

Julio Cesar, na última temporada, atuou em 15 partidas na temporada 2016/17 (Foto: AFP PHOTO)
Escrito por

Agora titular do Benfica, com a saída de Ederson (rumo ao Manchester City), Julio Cesar confirmou que ainda tem lenha para queimar no futebol. Aos 37 anos, o goleiro, apesar de não entrar em campo, comemorou o sétimo título com a camisa encarnada e o 34º da carreira - segundo o próprio.

- E com essa já são 34 (títulos). Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por me proporcionar tantos momentos como este; minha família e ao Benfica que me mantêm motivado a fazer aquilo que mais amo na minha vida, aos meus companheiros que honraram mais uma vez a camisa deste grande clube. Parabéns a todos nós, amigos - postou Julio Cesar.

No último sábado, o Benfica conquistou o bicampeonato da Supertaça de Portugal, após bater o Vitória de Guimarães - algo que já havia ocorrido no fim da temporada 2016/17, pela Taça de Portugal.

Como ressalta o jornal português "A Bola", o goleiro tem contraído sucessivas lesões e apresenta um problema crônico nas costas, pelo que surgiram notícias que o jogador poderia abandonar a competição, algo que, agora, foi desmentido. O futebol agradece.