Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho não promete G4 no Inglês e elogia Klopp, rival deste sábado

Em crise, Chelsea pode demitir o português se tropeçar no fim de semana

Mourinho vive má fase no Chelsea (Foto: Oli Scarff/AFP)
Escrito por

O clássico deste sábado entre Chelsea e Liverpool pode selar o adeus de José Mourinho de Stamford Bridge. Apenas na 15ª posição do Campeonato Inglês, o atual campeão do torneio disse que acontece de os clubes grandes ficarem fora das primeiras posições e até citou fatos recentes. O português até já disse que não promete ficar na zona de classificação de Liga dos Campeões.

- Não posso prometer... O Chelsea é um clube grande, o clube que eu escolhi para voltar. Mas com todo o respeito, o Liverpool é grande e no ano passado não ganhou nada, nem foi à Champions, e ainda é grande. O Manchester United é um clube muito grande, e na temporada anterior não foram nem à Liga Europa, e continuam muito grandes - disse Mourinho em entrevista coletiva:

- Como eu faço para lidar com essa situação? Eu trabalho. Não tenho dúvidas de que sairemos desta.

O português falou ainda sobre Jürgen Klopp. Antes, o alemão tinha dito que Mourinho podia ser uma pessoa legal, caso não estivesse falando com um jornalista ou um árbitro. Disse ainda que os dois têm uma boa relação, e o treinador do Chelsea confirmou.

- Não somos amigos íntimos porque, normalmente, o futebol não o permite. Digo apenas que gosto muito dele, temos uma boa relação. O seu trabalho fala por si, apesar de não ter ido bem na temporada passada, é um dos melhores técnicos - disse Mourinho.