Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 23/11/2016
12:59
Atualizado em 23/11/2016
22:27
Compartilhar

Nesta quarta-feira, o Manchester United promoveu duas entrevistas coletivas: a de José Mourinho e a de Ibrahimovic. O primeiro veio com uma bombástica afirmação, que dá conta que o segundo estenderá seu vínculo com os Red Devils. Vindo depois aos microfones, o sueco, contudo, não garantiu a permanência por mais um ano na Inglaterra. 

- Ainda não falamos sobre o assunto. Temos um contrato de um ano com mais um de opção. Me sinto bem e, se fosse agora, provavelmente ficaria para uma segunda temporada - disse Ibra, logo no início da coletiva, continuando:

- Quero ser honesto comigo mesmo e não quero perder tempo. A opção para uma segunda temporada passa a ser automática a partir de uma determinada altura. Não há um compromisso da minha parte, nem do clube. Mas se continuar a me sentir assim, então sim - finalizou.

Aos 35 anos, Ibrahimovic deu uma freada na empolgação dos torcedores do Manchester United, que, por poucos minutos, vibravam com a informação trazida por José Mourinho. 

- A situação de Zlatan é simples. Ele tem mais um ano no clube. Estamos felizes com ele. Vamos executar a opção de uma segunda temporada - disse Mou, também em coletiva nesta quarta.

Até o momento, Ibrahimovic tem oito gols em 17 jogos com a camisa do United, onde está desde o início desta temporada, quando optou por deixar o Paris Saint-Germain.

Siga o Lance! no Google News