Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milan arranca empate e afunda a Juventus no Italiano; Inter lidera

 Rossoneros saem atrás logo aos 4, mas conseguem o 1 a 1 mesmo muito desfalcados. Velha Senhora não venceu após quatro rodadas e Internazionale está na ponta pelo saldo

Os atacantes Dybala, da Juventus, e Rafael Leão, do Milan, disputam uma bola (Foto: Isabella BONOTTO / AFP)
Escrito por

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Italiano, Juventus e Milan ficaram no 1 a 1, neste domingo, na casa da Velha Senhora, em Turim. Morata anotou o gol dos donos da casa, enquanto Rebic igualou para os rubro-negros. As equipes voltam a campo na próxima quarta. O Milan recebe o Venezia, primeiro do Z3, às 15h45, enquanto a Juve visita o Spezia, às 13h.

Com o resultado, a Juventus segue sem vitória no Scudetto, agora com 2 pontos em 4 jogos. Já o Milan não perdeu a invencibilidade, mas não está 100% mais. O time de Milão é o segundo lugar, com 10 pontos. A liderança é da Internazionale, que também tem 10 pontos, mas saldo melhor: 11 a 6.  O G5 tem ainda Napoli, Roma e Fiorentina, todos com 9 pontos. Desses, porém, o time de Nápoles ainda joga, nesta segunda, contra a Udinese, fora, às 15h45. A Juventus abre o Z3. 

Confira aqui a classificação do Campeonato Italiano

O jogo

A partida foi equilibrada e o placar refletiu bem isso. O primeiro tempo foi da Juventus, que marcou logo aos quatro minutos, quando Dybala tocou para Morata. No segundo tempo, os visitantes cresceram e mandaram na partida.

A insistência foi premiada aos 31, quando Tonali cruzou e Rebic marcou de cabeça. O croata jogou improvisado como centroavante já que Ibrahimovic e Giroud estavam machucados.

Aliás, além destes, o Milan também teve outros desfalques importantes, todos lesionados: Krunic, Bakayoko e Calabria. Já a Juventus não pôde contar com os brasileiros Arthur e Kaio Jorge, também no DM.