Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi, Neymar e jogador do Flamengo fazem parte da seleção da Copa América; veja os jogadores

Argentina tem quatro atletas, enquanto Seleção Brasileira emplaca três jogadores. Chileno Mauricio Isla, lateral-direito do Flamengo, é o eleito o melhor nome de sua posição

Messi e Neymar foram eleitos os craques da Copa América (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)
Escrito por

A Conmebol divulgou nesta terça-feira a seleção da Copa América. Depois do título da Argentina no último sábado, sobre o Brasil, no Maracanã, as duas equipes finalistas dominaram a lista. Ao todo, sete atletas dos dois países fazem parte do time ideal.

+ Veja a classificação final da Copa América


Campeão da torneio pela 15ª vez na história, a Argentina dominou a relação com quatro jogadores. Pelo lado brasileiro, Neymar, Casemiro e Marquinhos foram os escolhidos. Isla, jogador do Flamengo, foi o melhor lateral-direito, enquanto Equador, Peru e Colômbia também tiveram um atleta representado.

Isla e Neymar em Brasil x Chile (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)

+ Aplicativo "LANCE! Resultados" está disponível para Android e iOS. Baixe agora!

Para esta edição, a entidade sul-americana não escolheu um melhor jogador do torneio, mas sim dois. Messi e Neymar, os principais atletas da competição, foram escolhidos como os craques do torneio. A justificativa da Conmebol foi que "não era possível escolher apenas um jogador porque a competição teve dois melhores jogadores".

+ Termômetro da Seleção: veja quem decepcionou e quem ganhou pontos durante a Copa América

VEJA O TIME IDEAL
Emiliano Martínez (Argentina); Mauricio Isla (Chile), Cristian Romero (Argentina), Marquinhos (Brasil) e Pervis Estupiñán (Equador); Casemiro (Brasil), Rodrigo De Paul (Argentina) e Yoshimar Yotún (Peru); Lionel Messi (Argentina), Neymar (Brasil) e Luis Díaz (Colômbia).

Seleção da Copa América (Foto: Divulgação / Conmebol)