Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Menosprezou? Jorge Jesus diz que vitória do Benfica foi apenas mais uma: ‘Não ganhei nenhum título’

Ex-treinador do Flamengo elogia postura do Benfica contra o Barcelona, diz que equipe precisava marcar mais de um gol e celebra partida perfeita taticamente

Jorge Jesus está invicto no comando do Benfica nesta temporada (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Escrito por

O Benfica de Jorge Jesus segue imparável na temporada. E nesta quarta-feira, a vítima dos Encarnados foi o Barcelona, que visitou o time lusitano no Estádio da Luz, pela Champions League, e foi derrotado por 3 a 0. Depois do jogo, no entanto, o ex-comandante do Flamengo afirmou que "só" mais um jogo.


- As minhas maiores vitórias são as que me dão prestígio de ganhar títulos. Hoje, ganhei apenas um jogo, não ganhei nenhum título - disse Jorge Jesus.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Sobre a partida, o português elogiou a postura do Benfica, que venceu 13 dos 11 jogos na temporada e empatou os outros dois, e disse que o time vermelho está confiante.

- O Benfica está num momento muito bom, confiante. Sabíamos que íamos enfrentar um grande adversário, com grandes jogadores e tínhamos de estar ao nível do Benfica. Taticamente estivemos muito fortes, fomos gerindo os momentos, algumas vezes sem bola porque sabemos que é a filosofia do Barcelona. Era importante que o último passe deles não agredisse nossa equipe, treinamos isso esta semana e depois de fomos uma equipe muito forte - disse o treinador.

+ Veja clubes que nunca foram rebaixados em campeonatos nacionais

- Para ganhar do Barcelona, tem de marcar mais do que um gol, estas eram as minhas contas. Mas a equipe esteve melhor defensivamente do que eu pensava, o Vlachodimos não teve de defender nenhuma bola e isso é um sinal evidente de qualidade defensiva - finalizou.