Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Leeds
escudo default
0
2
escudo default
Man. United

Manchester United vence Leeds United fora de casa na Premier League

Em jogo truncado, Devils vencem com dois gols perto do fim

Manchester United bate Leeds fora de casa (AFP)
Escrito por

O Manchester United bateu o Leeds United em Elland Road por 2 a 0. Em um jogo equilibrado, a equipe de Ten Hag conseguiu resolver a partida perto do fim. Os gols foram de Rashford e Alejandro Garnacho, que foram suficientes para manter o time firme entre os primeiros na Premier League.

SEM GOLS, MAS COM EMOÇÕES
Apesar do primeiro tempo sem gols, surpreendentemente o Leeds circulou mais a área e teve mais chances de gol. Summerville foi o jogador que mais gerou perigo em favor da equipe dos Whites. O United também não deixou de ter duas ocasiões de gol. O goleiro De Gea trabalhou bastante e fez milagres no final, em um chute à queima-roupa do jogador mais perigoso dos mandantes. Antes do apito final, Bruno Fernandes perdeu um gol na cara depois de um escanteio.

+ Real Madrid vence mais um! Saiba quais são os clubes com mais títulos de Mundial desde 1960

O segundo tempo de jogo teve um pouco mais de equilíbrio. O Leeds começou bem e teve duas oportunidades com McKennie e Harrison. O United deu uma crescida e acertou o poste com Diogo Dalot, em um chutaço de fora da área.

FURANDO O BLOQUEIO
À medida em que o Manchester cresceu no jogo, os gols foram saindo. O primeiro aos 35’, com Rashford. O camisa 10, que vive fase matadora, cabeceou firme para as redes após um cruzamento perfeito de Luke Shaw. Cinco minutos depois, foi a vez do argentino Garnacho deixar sua marca. O jovem puxou o contra-ataque e foi conduzindo até chegar na área e mandar um chute preciso no canto para fechar a conta.

O próximo compromisso do Manchester United é contra o Barcelona, na ida dos 16-avos de final da Europa League. Os Devils assumem, provisoriamente, o 2º lugar da Premier, com 46 pontos, e esperam o resultado do jogo do City. O Leeds segue em 17º lugar, com 19.