Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manchester United define lista de substitutos para o caso de Pogba não renovar seu contrato

Declan Rice, Franck Kessié e Tanguy Ndombélé são os nomes que correm nos corredores do Old Trafford. Pogba tem vínculo com Diabos Vermelhos somente até junho de 2022

Rice, Kessié e Ndombélé chamam a atenção do Manchester United (Foto: Divulgação; Reprodução / Instagram; AFP)
Escrito por

Já pensando na próxima temporada, o Manchester United planeja seu elenco. E uma das prioridades dos Diabos Vermelhos é a renovação contratual do meio-campista Paul Pogba, que tem vínculo somente até junho de 2022. No entanto, se o francês não ficar no Old Trafford, os alvos dos Red Devils estão definidos.


De acordo com informações da imprensa britânica, a escolha prioritária da equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer é Declan Rice, que joga no West Ham. Titular da seleção inglesa, o jogador de 22 anos é uma das promessas da Premier League e desperta o interesse de outros gigantes do país.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

A missão, entretanto, não será fácil. Os Hammers desejam receber pelo menos 117 milhões de euros (R$ 731 milhões, na cotação atual), segundo informações de jornais ingleses, o que pode afastar o interesse dos Diabos Vermelhos.

Na impossibilidade de fechar com Rice, o plano B vem da Itália. Segundo o "The Sun", o marfinense Franck Kessié, do Milan, aparece na lista do Manchester United. Aos 24 anos, o jogador rossonero tem situação semelhante com a de Pogba: vive os últimos meses de contrato e até o momento não renovou.

+ Haaland na frente de Messi e CR7! Veja o número de gols de craques do futebol mundial aos 21 anos

Por último, o francês Tanguy Ndombélé, do Tottenham, é quem fecha a lista, segundo o "Calciomercato". O jogador não está com muito espaço no time de Nuno Espírito Santo e jogou apenas duas das oito partidas dos Spurs na temporadas. Nas outras seis, ficou no banco em uma e sequer foi relacionado nas cinco restantes.