Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manchester United marca no fim e vence clássico contra o Arsenal

Marouane Fellaini marcou o gol da vitória dos Red Devils por 2 a 1, já nos acréscimos

(Foto: PAUL ELLIS/AFP)
Escrito por

O Manchester United levou a melhor em outro clássico inglês. Neste domingo, os Red Devils recebram o Arsenal em Old Straford, em partida válida pela 36ª rodada da Premier League, e venceu por 2 a 1, com direito a gol dramático já nos acréscimos da partida.

O primeiro gol da partida saiu de grande jogada do francês Pogba. Após roubada de bola no meio do campo, o camisa 6 avançou sozinho pela intermediária e lançou Lukaku na ponta direita. O atacante cruzou na área, Sanchéz cabeceou na mão do goleiro Ospina e, no rebote, e a bola sobrou para Pogba, sozinho, apenas empurrar para o gol vazio.

O gol de empate saiu no começo da segunda etapa, com a sempre presente Lei do Ex mostrando sua cara. Aos 6 minutos, Mkhitaryan recebeu de Xhaka na entrada da área, deslocou o marcador e chutou colocado. Mesmo com o chute fraco, o goleiro De Gea foi deslocado e nada pode fazer para impedir o gol do ex-companheiro de time.

A vitória do Manchester United começou a se desenhar nos minutos finais da partida. Aos 44, Ashley Young cruzou na área, Fellaini desviou e Marcus Rashford completou para o gol. No entanto, o lance foi anulado, pela posição de impedimento do jogador dos Red Devils.

Um minuto depois, lance parecido: cruzamento de Ashley Young na área e cabeceio de Fellaini. Dessa vez, no entanto, o belga foi feliz, e a bola morreu no fundo das redes, antes de Ospina conseguir chegar nela.

Com o resultado, o Manchester United chega aos 77 pontos e se isola na vice-liderança do Inglês. Já o Arsenal segue em sexto, com 57 pontos.