Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 23/03/2021
17:42
Atualizado em 23/03/2021
18:03
Compartilhar

A bruxa continua solta no Real Madrid. Depois da lesão de Toni Kroos a serviço da seleção alemã, foi a vez do meio-campista Fede Valverde se machucar e virar dúvida na equipe merengue. De acordo com a imprensa espanhola, o atleta se machucou contra o Celta de Vigo na última rodada do Campeonato Espanhol.

+ Veja a tabela de La Liga


Segundo o jornal "As", de Madri, a lesão do uruguaio deverá afastá-lo dos gramados por duas semanas e o atleta é baixa certa para o duelo contra o Eibar, no dia 3 de abril, após a Data-Fifa. A expectativa agora é para tentar recuperá-lo a tempo do jogo contra o Liverpool, dia 6, pela Champions League.

+ Tem jogador do Real Madrid na briga: Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

O Real Madrid vive uma temporada muito conturbada em seu departamento médico. Atualmente, além de Kroos e Valverde, outros quatro atletas se encontram machucados: Carvajal, Odriozola, Hazard e Mariano Díaz.

Siga o Lance! no Google News