Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mais de 1 milhão de ingressos já foram vendidos para a Copa do Mundo de 2022

No total, serão três milhões de ingressos disponíveis, sendo um milhão somente para a Fifa e seus patrocinadores<br>

Copa do Mundo do Qatar tem data de início para dia 21 de novembro (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)
Escrito por

O secretário-geral do comitê organizador da Copa do Mundo do Qatar, Hassan Al-Thawadi, divulgou nesta quinta-feira a parcial de ingressos vendidos para a competição. Até o final da segunda fase de vendas, mais de 1,2 milhão de bilhetes já foram comercializados para o público.

+ Presidente do PSG não garante permanência de Neymar para próxima temporada

Segundo o comitê organizador, cerca de 40 milhões de ingressos foram pedidos nessas duas fases iniciais. Porém, somente três milhões de ingressos serão disponibilizados ao todo, sendo que um milhão desta carga é reservada a Fifa e seus patrocinadores.

- Acredito que a demanda é recorde. As pessoas estão comprando ingressos e estão ansiosas para vir, não há dúvida sobre isso. Estamos tentando criar um ambiente em que a economia se beneficie, mas que também seja acessível para os torcedores, o que nem sempre é fácil de balancear - declarou o secretário-geral do comitê organizador, Hassan Al-Thawadi.

O Qatar espera receber no período da Copa do Mundo mais de 1,2 milhão de turistas. A competição vai impactar na economia do país, que espera uma receita de 20 bilhões de dólares (cerca de R$ 102 bilhões).