Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luiz Adriano faz dois gols e dá uma assistência em goleada do Spartak

Equipe de Moscou fez confronto direto contra o Krasnodar e subiu para a quarta posição do Campeonato Russo

Luiz Adriano comemora um de seus gols (Foto: Divulgação/Spartak Moscou)
Escrito por

O Spartak Moscou fez importante confronto contra o Krasnodar, neste sábado, e saiu com uma vitória incontestável por 4 a 1 fora de casa. Destaque para o jogador brasileiro Luiz Adriano, que fez dois gols e deu uma assistência. Zé Luis e Quincy Promes completaram o marcador para os visitantes. Viktor Claesson descontou para os mandantes.

O resultado faz as equipes trocarem de posição na tabela do Campeonato Russo. O time de Moscou sobe para o quarto lugar, com 28 pontos, a um da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já o Krasnodar fica em quinto, com 27. O líder é o Lokomotiv, que tem 33 pontos, com o Zenit logo atrás, com 30 (ambos ainda entram em campo). O CSKA aparece em terceiro (29).

O brasileiro abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, aproveitando um cruzamento da esquerda. Depois, aos 28, deu a assistência para Zé Luis ampliar a vantagem. Aos 41 minutos do segundo tempo, Luiz Adriano fez o seu segundo. O Krasnodar diminuiu aos 43, com Pereyra, mas ainda deu tempo de Promes fechar a goleada nos acréscimos.

- Sei que o termo é até meio batido, mas foi o famoso jogo de seis pontos. Estávamos justamente atrás do Krasnodar e conseguimos nos impor na casa deles, fazer um grande jogo, sem sustos. Conquistamos um resultado muito importante para a sequência do campeonato. Fico muito feliz pelos gols, mas ainda mais satisfeito por ajudar o time a manter essa boa fase. Temos que continuar assim para buscar subir ainda mais - vibrou Luiz Adriano, que chegou aos seis gols.