Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luís Oyama, ex-Botafogo, comemora título, acesso e desempenho pelo Molenbeek

Clube de John Textor na Bélgica conseguiu vaga na primeira divisão nacional

Oyama celebra título na Bélgica (Foto: Reprodução)
Escrito por

Rei do acesso, o volante Luís Oyama conquistou mais uma subida de divisão na carreira, dessa vez com o RWD Molenbeek, na Bélgica. Além disso, o volante também comemorou o título da Challenge Pro League.

Oyama participou de 24 jogos nesta temporada e marcou quatro gols com a camisa do time de John Textor. O jogador foi um dos brasileiros que mais participou de partidas com a camisa do clube.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

“Fico muito feliz de conseguir cumprir os objetivos traçados pelo clube na temporada. O desempenho individual também me deixou bastante contente por tudo que consegui fazer dentro de campo e evoluir como jogador. Acho que foi uma temporada de muita evolução”, disse.

O volante chegou ao clube por empréstimo e se adaptou rapidamente à cultura e à forma do clube jogar, sendo fundamental na primeira parte da competição, Oyama voltou a ser preponderante na reta final: diante do NXT, o brasileiro balançou a rede na vitória por 3 a 1.

“Acredito que a adaptação foi rápida, estava disposto a aprender, a conseguir evoluir e acho por conta dessa adaptação consegui melhorar a parte ofensiva e começar aparecer na frente. Os gols foram importante e consequência de muito trabalho”, afirmou.

Campeão da Série B com o Botafogo, o título com o Molenbeek é o segundo da carreira do jogador, que comemorou muito o primeiro troféu na Europa.

“Foi um desafio muito grande, em um campeonato de pontos corridos que só o campeão sobe e no começo quando cheguei não estávamos bem colocados na tabela, conseguimos embalar e coroar todo trabalho”, finalizou.