Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luis Enrique repreendeu Neymar, Mascherano e Piqué após goleada

De acordo com emissora de rádio, técnico ficou insatisfeito com a falta de atitude do Barça

Técnico já anunciou que deixará o Barça após o fim da atual temporada (Foto: Lluis Gene / AFP)
Escrito por

Na última terça-feira, Luis Enrique, como era de se esperar, não saiu nada satisfeito do Juventus Stadium, palco da goleada sofrida diante da Velha Senhora, por 3 a 0, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões. 

Já nesta sexta, três dias após o vexame, a emissora "Catalunya Ràdio" noticiou que Luis Enrique repreendeu Neymar, Mascherano e Piqué de forma áspera, reclamando, principalmente, da falta de atitude do time em Turim. 

O jornalista Turco Husaín, que teve acesso ao vestiário catalão após a partida, apontou que a cobrança em cima de Neymar se deu por ele não ter adiantado seu posicionamento dentro das quatro linhas. Mascherano teve a sua orelha puxada  por um motivo semelhante, enquanto Piqué por um lance isolado.

- Seria fácil dizer que não me equivoquei. Sou o maior responsável pela má apresentação da equipe. Se não fui capaz de transmitir a eles o modo de jogar... Mas em Turim não me equivoquei quanto à formação tática - disse o treinador, em entrevista coletiva, nesta sexta.

Neste sábado, o time de Lucho e companhia, sem Neymar (suspenso), terá a oportunidade de amenizar o desconforto interno. Isso porque, recebe o Real Sociedad, às 15h45 (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. 

Caso queira diminuir a vantagem do Real Madrid na liderança, o Barcelona, com 69 pontos, precisará vencer seu compromisso e secar os merengues, que têm 72 e, horas antes, visitam o Sporting Gijón.