Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luis Enrique não se abate com derrota: ‘Um dia nós perderíamos’

Barcelona caiu em casa para o Real, por 2 a 1, e perdeu invencibilidade de 39 jogos

Luis Enrique saiu de campo com derrota para o maior rival (Foto: Pau Barrena / AFP)
Escrito por

O técnico Luis Enrique não quis deixar se abater pela derrota do Barcelona de virada para o Real Madrid por 2 a 1, em pleno Camp Nou. Foi o primeiro revés do clube catalão após 39 partidas de invencibilidade.

- Não existe dor extra por ter perdido. Sabíamos que mais cedo ou mais tarde perderíamos. Agora tenho que reanimar os jogadores, que são os que mais sentem - disse Lucho, em entrevista coletiva após a partida.


O comandante do Barcelona fez questão de dizer que sua equipe criou muito mais chances de gol, principalmente no primeiro tempo.

- No primeiro tempo, o Barça teve oportunidades e não aproveitou, o Real não criou tanto assim. No segundo tempo o Real criou mais. O trabalho agora é tentar corrigir o que não foi bem neste sábado porque temos o Atlético pela frente, uma equipe muito bem organizada e que joga muito bem.

O Barcelona não terá muito tempo para lamentar a derrota para o Real Madrid. Na terça-feira, também no Camp Nou, a equipe recebe o Atlético de Madrid pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.