Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas exalta primeiros minutos pelo Tottenham: ‘É uma honra’

Aos 25 anos, meia-atacante também comemorou o empate com gols fora de casa, diante da Juventus: 'Resultado muito importante'

Lucas entrou em campo nos últimos minutos no Juventus Stadium (Foto: Divulgação / Tottenham)
Escrito por

A partida diante da Juventus, em Turim, marcou a estreia do meia-atacante Lucas Moura na equipe do Tottenham. Recém-contratado junto ao Paris Saint-Germain, o camisa 27 entrou na segunda etapa do empate com os italianos em 2 a 2, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Desde que teve sua situação regularizada em Londres, Lucas ficou à disposição nos últimos dois jogos dos Spurs. Pelo Campeonato Inglês, ele ficou no banco na vitória sobre o Arsenal, em Wembley. Já pela Liga dos Campeões, ele foi a campo no lugar de Lamela. E vibrou. 

- É o começo da minha história aqui no Tottenham. É uma honra poder estrear com essa camisa em um torneio como a Liga dos Campeões. Aos poucos vou adquirindo o entrosamento ideal com o grupo. Fui muito bem recebido por todos aqui, é um elenco muito forte e podemos almejar grandes coisas - ressaltou o brasileiro.

Após sair perdendo por 2 a 0 em Turim, o Tottenham foi buscar o empate em 2 a 2 e levará uma importante vantagem para o jogo da volta em Londres. Para chegar às quartas de final da Liga dos Campeões, os ingleses poderão empatar em até 1 a 1. Quem vencer ficará com a vaga.

- Conquistamos um resultado muito importante, ainda mais atuando diante da Juventus na Itália. Uma equipe de muita tradição e que foi finalista nos últimos anos. Agora jogaremos com o apoio de nossa torcida e faremos de tudo para sair de campo com essa tão sonhada vaga - completou Lucas.