Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan Peres lamenta gol perdido na Champions: ‘Mérito do Oblak’

Zagueiro ex-Flu teve a chance de fazer o gol da vitória contra o Atlético de Madrid nos minutos finais, mas a cabeçada parou no goleiro colchonero

Luan Peres entrou no segundo tempo e teve uma grande oportunidade de gol (Photo News - Club Brugge Oficial)
Escrito por

Já eliminado quando entrou em campo na última terça-feira, o Club Brugge, da Bélgica, recebeu o Atlético de Madrid em casa para tentar vencer o gigante espanhol. A partida terminou 0 a 0, mas um brasileiro de a vitória aos belgas. Nos últimos minutos da partida, o zagueiro Luan Peres quase marcou de cabeça, mas o goleiro Oblak evitou o gol que desempataria o placar.

- Eu não consigo parar de pensar nesse lance. Chega a ser engraçado. Muitos amigos estavam acompanhando também o jogo e falaram muito do lance. Acho que fiz certo. O cruzamento veio e consegui subir bem, fiz o cabeceio para o chão, consciente. Mas o Oblak foi muito bem, bem demais. Mérito todo do Oblak. Ele tem um reflexo muito bom e mostrou isso. Seria muito especial com certeza. - disse o brasileiro.

Revelado na Portuguesa, Luan Peres teve passagens também por Fluminense, Ponte Preta, Santa Cruz e RB Brasil. Em 2018, o zagueiro chamou atenção do Brugge pelas boas partidas pelo Tricolor Carioca e contratou o atleta de 24 anos. O defensor entrou na segunda etapa do jogo contra os colchoneros e aproveitou um escanteio para cabecear a bola, que terminou na defesa de Oblak. Luan disse que o "quase gol" serviu de motivação para os próximos jogos.

- Você entrar em um jogo desse não é fácil. É uma Champions League e contra ainda o Atlético de Madrid, um dos times mais fortes da competição. Eles queriam a vitória para ficar em primeiro do grupo, o que acabaram não conseguindo. Tivemos nosso mérito. Mostramos nossa força apesar de não conseguirmos a classificação. Pra mim particularmente foi especial. É um jogo gigante, eu quase ainda marcar um gol. É seguir trabalhando para colher meus frutos aqui na Europa. - analisou o brasileiro.