Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Löw nega chance de assumir o Real Madrid: ‘Descarto a possibilidade’

Treinador da Alemanha, que renovou contrato recentemente com seleção até 2022, estava cotado para assumir o clube merengue após saída de Zidane

Löw está em Appiano, na Itália, com a seleção da Alemanha (Foto: Miguel Medina / AFP)
Escrito por

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, garantiu nesta sexta-feira que não negocia para assumir o cargo de treinador do Real Madrid. O comandante germânico, que renovou contrato com a federação local recentemente até 2022, apareceu como um dos cotados em lista divulgada pelo jornal "As".

- Descarto totalmente a possibilidade. A demissão de Zidane também me surpreendeu, mas o Real Madrid vai, certamente, encontrar um bom substituto - afirmou Löw.

Quem também aparece como candidato a herdar a vaga de Zinedine Zidane é Mauricio Pochettino. No entanto, o técnico reforçou seu compromisso com o Tottenham, com quem renovou na semana passada até 2023.

Outros que surgem como opções são Arsène Wenger, que recentemente deixou o Arsenal após 22 anos à frente do clube inglês, e Antonio Conte, que ainda não definiu permanência no Chelsea para a próxima temporada.

Na última quinta-feira, Zidane surpreendeu a todos ao anunciar sua saída do Real Madrid em entrevista coletiva. O técnico havia faturado o seu terceiro título da Liga dos Campeões seguido à frente da equipe merengue no último sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, em Kiev.