Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Liverpool
escudo default
2
0
escudo default
Watford

Liverpool vence o Watford e coloca pressão no Manchester City

Apesar dos sustos sofridos, equipe de Jurgen Klopp conquistou os três pontos com gols de Diogo Jota e Fabinho

Diogo Jota anotou o primeiro gol da vitória do Liverpool sobre o Watford (PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

O Liverpool não apresentou um grande futebol, mas conseguiu vencer o Watford por 1 a 0 pela Premier League. Com gols de Diogo Jota e Fabinho, mas com alguns sustos durante os 90 minutos, os Reds colocam pressão no Manchester City na briga pelo título do Campeonato Inglês.

FICOU NO QUASE
Apesar da inferioridade técnica, o Watford conseguiu ter as melhores chances no início do jogo. Aos 12 minutos, Hernández aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para defesa tranquila de Alisson. Aos 21, João Pedro deixou Kucka na cara do gol, mas o atleta bateu para grande defesa do goleiro da Seleção Brasileira.

> Veja a tabela da Premier League

RESPOSTA IMEDIATA
Após a chegada com perigo dos visitantes, o Liverpool respondeu de forma imediata após Gomez receber passe pelo lado direito, cruzar na área e Jota completar de cabeça para abrir o placar. Aos 37, o português aproveitou bola rebatida pela zaga após chute de Robertson, ficou cara a cara com Foster, mas finalizou para grande intervenção do goleiro.

QUEM NÃO FAZ...
Na segunda etapa, ambas as equipes encontraram dificuldades em finalizar na meta. Aos 12 minutos, o Watford teve a chance de empatar a partida após Sarr deixar João Pedro na cara de Alisson, mas o camisa 10 finalizou tirando tinta da trave. Já no fim da partida, Fabinho decretou a vitória dos Reds após converter cobrança de pênalti sofrida por Diogo Jota.