Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liverpool recusa pedido salarial de Salah por renovação de contrato

De acordo com a imprensa inglesa, os Reds se reuníram com o empresário do atacante, mas não entraram em nenhum acordo. Contrato do camisa 11 vai até 2023

Mo Salah tem contrato com o Liverpool até 2023 (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
Escrito por

O Liverpool recusou o pedido salarial de Mohamed Salah pela renovação contratual, revela o "Mirror". O atacante quer receber 400 mil libras (R$ 3 milhões) por semana e deixou claro para o seu empresário que não considera o valor excessivo.

Ramy Abbas, agente do camisa 11, argumenta durante as negociações que Cristiano Ronaldo, aos 36 anos, recebe 500 mil libras (R$ 3,7 milhões) por semana e que Kevin De Bruyne renovou seu vínculo com o Manchester City há alguns meses e ganha as mesmas 400 mil libras que o egípcio exige.

> Veja a tabela da Premier League

Nas últimas semanas, Salah concedeu uma entrevista e disse que a pauta sobre a sua renovação com o Liverpool estava nas mãos do clube. Em seguida, Jurgen Klopp fez questão de acalmar os ânimos, mas alertou que a presença do empresário nas negociações poderia ser um empecilho.

O atacante possui vínculo com os Reds até 2023 e caso não entre em acordo com o clube de Anfield, poderá se tornar um atleta livre para assinar um pré-contrato com uma nova equipe em janeiro do próximo ano. No entanto, a operação está apenas começando.