Avatar
Lance!
Liverpool (ING)
Dia 10/01/2018
14:30
Atualizado em 10/01/2018
14:43
Compartilhar

Antes de assinar com o Milan, Suso vestiu a camisa do Liverpool, clube no qual se aventurou nas divisões de base. Agora, conforme aponta veículos da imprensa inglesa, o meia espanhol pode retornar ao Anfield e suprir a ausência de Philippe Coutinho no setor. 

Coutinho, cabe frisar, deixou os Reds para jogar no Barcelona, que desembolsou cerca de 160 milhões de euros (R$ 820 milhões) pelo brasileiro.  Já Suso, cujo vínculo com o Milan só expira em junho de 2022, só deve sair da Itália por um valor na casa dos 50 milhões de euros (R$ 197 milhões).

Suso assinou com o Milan em 2010. Antes, defendia o vermelho do Liverpool, onde chegou em 2008, quando ainda era da categoria juvenil do Cádiz, da Espanha. Em sua terra natal também defendeu o Almería - por empréstimo. 

Nesta temporada, Suso, aos 24 anos, soma 27 jogos e sete gols marcados. 

Siga o Lance! no Google News